sábado, 7 de maio de 2011

Correria só pra variar

Sei que não estou postando as idéias das aulas mas tá tudo uma correria danada, fazer lembrancinha de dia das mães para as duas turmas rascunhar relatório, reformular como estou dando aula pro 2º ano, me organizar, ajudar com o vídeo da escola de uma amiga e fazer curso ... ufa cansei só de lembrar...
Desanima também por que to sem máquina e acho chato ficar pedindo das amigas pra tirar foto e me mandar por email logo rs... mas em breve isso será resolvido assim espero rs
E por falar em curso... pra variar estou adorando fazer com a Professora Formadora: Marta Dias Melo lá no Centros de Estudos Natalia Caldonazzi (cabo frio ) já tinha feito ano passado um curso com ela e esse ano não tinha como perder os módulos de matemática, amei muitas idéias novas de jogos que se o tempo assim me permitir irei confeccionar e mostrar aqui.
Vou dar uma organizada nos meus arquivos e postar algumas atividades do ano passado que foram muito produtivas... pelo menos não deixo de atualizar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário