domingo, 10 de julho de 2011

exclusivo 2º ano

Sei que fico em falta com as atividades que faço na minha turma de 2º ano, pois raramente posto alguma coisa que eu tenha feito com eles, isso acontece porque eu ainda não me sinto segura afinal é o 1º ano que estou com essa série e tudo é muito novo para mim, mas tentarei colocar algumas breves sugestões aqui também.

Para começar trabalharei essa semana focada para as formas geométricas e para isso usarei o livro AS 3 PARTES
Vou pedir para que as crianças me acompanhem durante o livro reproduzirem as imagens da história.

Depois entregarei o molde do tangram e explicar um pouco o que é o jogo.
Usaremos também a régua para medirmos e reproduzirmos as formas geométricas identificando lados e angulos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário