domingo, 3 de julho de 2011

Ritmo acelerado

Desculpa a falta de atualização, mas tô andando numa correria sem tamanho afinal final de semestre, curso e festas julinas estão ocupando todo o meu tempo, mas nas férias vou conseguir por as coisas em ordem, muita novidade para postar muita ideia surgindo e to doida pra compartilhar, mas isso requer um pouquinho de tempo, pra melhorar o blog daonde eu tirei o template saiu do ar e o visual do ideia da tia foi junto .. (obs: tenho que achar um template novo urgente rs)
Por enquanto fica a dica de uma técnica nova que aprendi no curso Relendo o cotidiano da Ed Infantil, módulo Artes com a Profª Rosanna Andreia
Pintura Impressionista com massa de modelar
Apesar do cansaço pós dia de trabalho pesado a turma toda compenetrada relaxando fazendo a massinha deslizar pelo papel


Eu toda boba com a minha obra de arte (Por favor ninguém repara na cara de exausta e nas olheiras que mais pareciam crateras rs)


Tia Verônica minha sócia de sala e companheira de curso

A produção fica linda e depois eu ainda apliquei um verniz em spray quando cheguei em casa pra proteger a massinha, assim que eu fizer com meus pequenos posto aqui, tenho certeza de que eles irão adorar assim como eu amei rs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário