quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DECORAÇÃO DA SALA

Momento mais prazeroso e trabalhoso das férias ... como decorar minha sala de aula!!
Confesso que tenho muitas ideias mas em contrapartida também tenho uma preguiçaaaaaaaa pra executa-las rs
Acho lindo as Tias que dominam a arte de confeccionar tudo em E.V.A. e até as invejo rs* mas eu sou uma negação quando se trata de acabamentos rs
Porém me viro no que minhas habilidades permitem rs*
Mas enquanto não faço as minhas coisinhas desse ano, resolvi postar algumas ideias que achei pela net:
 Achei uma graça esse lápis na parede e já até me deu uma ideia de enfeitar a sala usando a temática das cores, quem sabe um arco-íris bem coloridão pra dar início ao novo ano!!!
 Essas nuvens também parecem ser bem fáceis de fazer e encaixam em qualquer temática que possa vir a ser escolhida.
 Confesso que fazem uns 3 anos que prometo pra mim mesma que vou fazer uma árvore dessas na minha sala, já até fiz uma tentativa há uns anos atrás mas nem passou perto, esse ano to bolando as estratégias de como faze-la mas ao que tudo indica vai ficar mais um ano na promessa rs
 Já usei esse modelo de alfabeto uns 3 anos seguidos e sempre achei ele super fofo e prático.
 Não dá vontade de se jogar???? Outro plano que quero executar na minha sala, já tenho até o canto escolhido (isso é se eu ficar na mesma sala que fiquei nos dois últimos anos rs) só falta arranjar um mosquiteiro para ser doado rs
Se reciclar é a palavra do momento ... quem achou fofo demais pode gritar AHHHHHHHHHHHH!!
Lindeza toda vida, e minhas meninas iam amar, porém tem que ser um papelão muiiiito resistente pra durar o ano todo (realismo né gente rs)
EU QUERO!!!! outra coisa que ia ser perfeita pro ambiente alfabetizador da sala, mas pensando bem... algumas letras devem ser bem difíceis de fazer, mas almofadas sempre serão uma ótima sugestão para decorar a sala principalmente no cantinho de leitura ou descanso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário