quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tô sumida né? Mas esse últimos meses foram muito corridos apesar de ser férias...mas vou correr atrás do prejuízo pois já preparei muitos posts com coisas legais pra por aqui...
Confesso que tô meio triste pois ver o blog crescendo me faz sentir ainda mais culpada de talvez ter que largar minha prática na educação infantil.
Pois é... em 2012 tive a oportunidade de começar a lecionar na disciplina de geografia na qual sou formada desde 2009 mas não havia praticado ainda,e durante o ano passado me dividi literalmente, na parte da manhã me dedicava dando aula de geografia para turmas do Ensino Médio e a tarde me desdobrava com minha turma de pré1. Enfim foi um no em que beirei a exaustão, e agora tô me vendo obrigada a escolher...
Sei que por mais que o coração queira não posso abraçar o mundo com as pernas como o velho ditado diz.
Ainda não é oficial porém acredito que minha escolha seja favorável a GEOGRAFIA... amo a educação infantil, foram 7 anos maravilhosos em que aprendi a ser professora e a ser uma pessoa melhor... mas acho que preciso "passar de ano" rsrsrs. Creio que desenvolvi tudo o que eu podia desenvolver, sou reconhecida pelo meu trabalho e orgulhosa da minha trajetória... não vou abandonar os pequenos, mas preciso dar um tempo....pra mim mesma poder crescer...
O blog??? ah ele não vai acabar não, vou continuar postando, até por que meu projeto da pós graduação é voltado ainda para a educação infantil, sem contar que vou abrir espaço para algumas amigas minhas também relatarem suas experiências, acredito até que terei mais tempo para trocar figurinhas com vocês afinal não importa em qual segmento estivermos seremos sempre "TIAS"!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário