quinta-feira, 22 de março de 2012

INSPIRAÇÃO TOTAL

Ontem fui a um evento do SEPE Sindicato dos professores da rede pública, aqui da região dos lagos, e não me contive de felicidade em poder assistir de perto uma das pessoas que me inspirou nessa minha vida de Tia, foram duas horas muito legais na companhia da Bia Bedran, curti muito apesar do calor que tava fazendo. E confesso que quase chorei quando ela cantou Flor de Mamulengo (minha música preferida e q lembra uma turminha q eu tive em 2008 , aliás tenho q passar esse vídeo pro youtube pra passar aqui TIA CORUJA rsrs)
Pena que tava sem grana pra comprar os produtinhos dela, mas em maio ela estará de volta no CONGRESSO CONHECER 2012 que vai acontecer aqui em Cabo Frio (pessoa aqui pulando de felicidade rs), ai de repente consigo comprar alguma coisa, mas teve amiga que comprou o dvd e vai me emprestar rsrs!!!

Encarei a fila de autógrafos só pra tirar a foto e pra não ficar óbvio isso pedi pra ela assinar meu certificado só pra confirmar que eu fui mesmo rsrs

2 comentários:

  1. Fala Cabrita!KKK
    Tá lindo seu blog! Está dando aula para Educação Infantil?
    A mt da escola quer colocar o mural de recados no blog só que ela nao está conseguindo, como ele faz?
    Como o meu blog é diferente é da bol, eu não soube ajudá-la! Coraçãoooooooooo bjinhos! Estou morrendo de saudades de vc sua vaca! Meu tel 98103930! xau

    ResponderExcluir
  2. oie coração colocar o mural é bem simples vc vai ao site do código fonte e faz o cadastro, personaliza seu mural e as cores que quiser e depois vc copia o código em html q o site gera ai é só colocar na parte de design do blogspot, creio q é o mesmo esquema pros blogs da bol bjuuuuuuuuu

    ResponderExcluir